Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

3ª Jornada concentrada de benjamins A

Resultados:

Alvorense 1 x 0 Odiáxere
Num jogo que se adivinhava muito competitivo pela qualidade equilibrada das duas equipas, a nossa equipa com muita determinação e com boa qualidade de jogo saiu vencedora deste encontro.
o golo foi obtido pelo atleta Dinis Pacheco com um remate cruzado muito bem colocado.

Alvorense 2 x 1 Aljezurense
A equipa de Alvor queria redimir-se do 1º jogo que realizou neste campeonato quando perdeu por 3-2 frente aos atletas de Aljezur, e assim foi.
A nossa equipa entrou com grande vontade de marcar cedo tendo desperdiçado algumas ocasiões de golo.
O marcador avançou quando Bruno Martins arrancou da defesa fintou a equipa de Aljezur e frente a frente com o guarda redes não facilitou encostando a bola para o fundo da baliza.
Depois o Aljezurense re-entrou no jogo quando fez o 1-1 logo depois do nosso golo.
O jogo manteve algum equilíbrio durante grande parte do encontro, mas nos últimos 10 minutos a nossa equipa demonstrou que queria sair vencedora do encontro. Já nos últimos minutos Mario Macário remata fora da área com muita força e a bola só parou no fundo das redes, estava feito o 2-1 e assim ficou até ao final do encontro.

A nossa equipa toda está de parabéns pois demonstrou grande evolução ao longo destes meses.

Quando perdemos alguns jogos dizia que o resultado não era importante e agora que ganhamos os dois volto a dizer. O resultado é o menos importante mas sim a melhoria na qualidade de jogo e no desenvolvimento de todos os atletas.

FORÇA ALVORENSE

algumas fotos:
















Sem comentários:

Enviar um comentário