Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

5ª Jornada concentrada Benjamins B - Lagos

Resultados:

Alvorense 2 x 2 Portimonense
No dérbi da cidade de Portimão a equipa da vila de alvor começou bem o jogo e marcou dois golos por intermédio de David Guerreiro. Após uma falta fora da área o arbitro apitou penalti prejudicando a nossa equipa. O portimonense chegava ao 2-1 sem ter feito um único remate enquadrado á nossa baliza. O Portimonense chega á igualdade com três lances irregulares: Jogadores do Portimonense tocaram 3 vezes com a mão na bola. A ultima até ajeitou a bola para chutar com o pé direito(pé preferido do atleta do Portimonense). O Portimonense só acertou 2 vezes na baliza defendida por Gustavo Lourenço e fez 2 golos.
Os nossos atletas após uma grande prestação e com a consciência de que só não ganharam porque não deixaram foram á saída do campo ovacionados pelos pais e até por adeptos que não pertenciam ao Alvorense.
Muitos deles choravam pela forma injusta como empataram este jogo.
Pois aqui digo: O ALVORENSE ORGULHA-SE BASTANTE DOS JOGADORES QUE VESTEM A SUA CAMISOLA POIS ELES SÃO FANTÁSTICOS.

Esperança de Lagos 6 x 2 Alvorense
Num jogo que se adivinhava complicado o esperança de Lagos mostrou ser superior durante o jogo tendo marcado 3 golos logo cedo.
Após o Intervalo os nossos atletas sentiram que podiam fazer melhor e demonstraram isso dentro de campo reduzindo para 3-1 por intermédio de Dinis Pacheco. O esperança reagiu  bem e marcou mais 3 golos. Ao acabar o jogo Dinis Alexandre marcou um belo golo ao fazer um chapéu ao guarda redes do Esperança.


Não passamos a próxima fase. Agora é preparar a fase complementar que ambicionamos chegar longe.

FORÇA ALVORENSE

Algumas fotos:





























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário