Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultados

Resultados desta 1a jornada dupla:

Alvorense 2 x 3 Aljezurense
Jogo em que a nossa equipa demonstrou no inicio querer resolver a partida fazendo dois belos golos por intermédio de Rodrigo Galhardo e Dinis Alexandre. Mas como no futebol e tudo na vida não é como começa mas sim como acaba a nossa equipa permitiu a reviravolta no marcador.
Parabéns a ambas as equipas pelo jogo equilibrado que disputaram

Esperança de Lagos 12  x 2 Alvorense
Num jogo em que a equipa de lagos foi claramente superior á nossa pondo em prática a maior experiência em competições oficiais. Contudo neste jogo a nossa equipa esforçou-se bastante tendo os golos sido marcados por Gonçalo Jeronimo e Bruno Martins.

A nossa equipa do Alvorense jogou com 6 benjamins B numa competição de benjamins A.
Estamos com vontade de na próxima jornada dupla fazer melhor e que as nossas crianças se continuem a divertir e a fazer aquilo que mais gostam: praticar FUTEBOL.

Jogadores convocados para esta dupla jornada:
Gustavo Lourenço; Mário Macario; Bruno Martins; Miguel Sopinha; Pedro Anjos; Gonçalo Jeronimo; Rodrigo Galhardo;  Dinis Alexandre; Alexandre Rodrigues; Miguel Vicente; Tiago Luz; Dinis Pacheco; Miguel Costa; Diogo Conceição;

Força Alvorense




Em cima da esquerda para a direita: Sander Guerreiro; Miguel Guerreiro; Alexandre Rodrigues; Dinis Alexandre; Rodrigo Galhardo; Gustavo Lourenço; Miguel Sopinha; Bruno Martins
Em baixo da esquerda para a Direita: Dinis Pacheco; Tiago Luz; Gonçalo Jeronimo; Pedro Anjos; Mário Macário; Miguel Inácio.











Sem comentários:

Enviar um comentário